segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Roberto Causo Resenhou Meu Livro

O conhecido escritor e crítico de literatura do Terra Magazine, Roberto de Souza Causo resenhou o meu livro "O Rei e o Camaleão" na sua mais recente coluna. Para quem não o conhece Roberto de Sousa Causo é autor do romance A Corrida do Rinoceronte e segundo o Anuário Brasileiro de Literatura Fantástica "A coluna de Roberto de Sousa Causo no Terra Magazine é a melhor referência que o gênero tem atualmente no país."

A crítica não foi feita só de elogios, mas Causo apontou bem alguns pontos a melhorar e no geral fez um crítica bem favorável. Quem quiser conferir é só clicar no link abaixo:

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI1948883-EI6622,00.html

2 comentários:

Caio disse...

Legal, Christian. Li a resenha e, apesar de alguns probleminhas de revisão (que eu já havia notado) o Causo percebe em ti um escritor em nascimento (e com café no bule!), o que é bom. De fato, primeiros livros são certidões de batismo,primeiros passos que determinarão ou não a continuidade de nossa jornada. E a resenha diz: Continua, o caminho é por aí! Abraço forte, Caio.

Luis Servo disse...

Muito bacana seu trabalho, seu blog mostra um comprometimento com a causa da literatura que poucas vezes vi na net. Parabéns. Se tiver um tempinho aparece lá no "Vários Riscos". Abraço.