segunda-feira, 19 de maio de 2008

Mão Dupla

Dia 6 de junho às 19h na Livraria Cultura estarei lançando meu novo livro Mão Dupla, pela Artes e Ofícios Editora. Espero que todos possam aparecer por lá.



Segue abaixo parte do release da editora.

Após um infeliz acontecimento, o jovem Tiago tem sua vida transformada.
Ao ver-se diante — ou no centro — de tantas transformações, precisa buscar uma forma de entender o que a vida lhe tirou. Precisa encarar o dia-a-dia de um jeito diferente. Novo olhar sobre o já vivido?
Ao buscar(-se), encontra novos caminhos e uma surpresa boa: há muitas possibilidades de ser, de viver, de se relacionar com os outros e de olhar para si mesmo.
Numa narrativa rápida, o autor revela toda a angústia de um adolescente que precisa encarar a vida à bordo de um corpo diferente, corpo no qual falta um pedaço. Esse, o “grilo”: em plena adolescência, fase de inseguranças e dúvidas, Tiago precisa enfrentar, ainda, o medo de não ser aceito e de não conseguir encontrar seu lugar no mundo.

2 comentários:

Caio Riter disse...

Já li no original e posso, acho, dizer que acompanhei de perto o nascimento deste teu novo livro, meu camarada. Agora quero lê-lo assim, em livro-livro. A sensação de leitor, com certeza, é maior. Sucesso! Estarei lá!

Letícia Möller disse...

Parabéns pelo novo livro, Christian. O tema é bastante instigante. Procurarei estar lá na Cultura dia 6.
Um abraço,
Letícia.