terça-feira, 28 de outubro de 2008

Convite Mão Dupla

Dia 06 de novembro às 17h na área infantil e juvenil da Feira do Livro de Porto Alegre.

8 comentários:

Priscila Sant'Anna disse...

Christian,
Que bom encontrar seu blog!
Ontem visitando a feira do livro, descobri que estarás autografando teu livro. Que maravilha!
Estaremos lá para te prestigiar.
Aproveita para visitar o meu blog também! www.versosdemae.blogspot.com
Abraços e sucesso
Priscila Sant'Anna

Anônimo disse...

Oi,eu estudo na EMEF Vila Monte Cristo ,e meu nome é giovanna e sou da turma c13 e gostei do livro porque ele falade uma pessoa que ficou deficiente e mesmo assim continua vivendo como do mesmo jeito que as outras pessoas.

Anônimo disse...

oi meu nome e Rafaella eu gostei do livro Mão Dupla. Eu gostei da parte que ele perdeu a mão.Eu sou da escola monte cristo eu estou na sexta serie e estou na turma c13.

Anônimo disse...

oi,eu sou da escola vila monte cristo e meu nome é andressa da turma C13,Eu gostei muito do livro "Mão Dupla" porque ele fala das dificuldades de uma pessoa com deficiencia física,que sabe viver o dia-a-dia como uma pessoa normale este livro incentiva as pessoas a aceitarem a vida e suas dificuldades,e sempre seguirem em frente.

Anônimo disse...

Oi,eu estudo na EMEF Vila Monte Cristo ,e meu nome é Jennifer e eu so da tua C13.
Eu gostei do livro,por que ele fala de uma pessoa que tem uma deficiencia,que Tiago consegue sobre viver com suas dificuldades.Thiago se sentia normal como outras pessoas.

Anônimo disse...

Oi me chamo Philip sou da turma c13 e estudo na escola Monte Cristo,gostei muito de seulivro(Mão Dupla)que vc escreveu,pois tem partes do livro que vc me descreve.
Quando vc vier a escola, vai ser um grande prazer conhecer vc, pois gosto de seu livros principalmente daquele Mão Dupla

Anônimo disse...

meu nome é mauro e estudo na E.M.E.F vila monte cristo. a parte que eu achei mais iteressante foi que o tiago pucha um assunto que ´´é uma pessima ideia que era falar com o visinho ds esquina e sereas legal que tus deses uma passadinha na casa dele detarde e aotiago dis opa pera la sera que eu deicha eu falar com ela voce quer deixar

Anônimo disse...

Oi, meu nome é giovane e estudo na E.M.E.F Vila Monte Cristo. Estou na turma c13 e a parte do livro mão dupla que eu achei mais interessante é a parte que''a mae do thiago puxa um assunto que era uma pessima ideia, que era falar com o visinho da esquina, e seria legal se tudesse uma passadinha na casa dele de tarde e o thiago diz:
opa, pera lá sera que eu ouvi direito? tu nunca deixava eu falar com ele agora vc quer deixar.''