domingo, 23 de maio de 2010

Mão Dupla pela Psychobooks

O pessoal da Psychobooks além de resenhar meu livro Mão Dupla está também sorteando um exemplar. É só clicar aqui para conhecer as regras do sorteio e ler a resenha.

9 comentários:

Anônimo disse...

meu nome e francielle estudo na escola e.m.e.f vila monte cristo .gostei muito do livro mao dupla que fala de um menino que e deficiente .isso incentiva a vida de todos os deficientes. sou da turma c13.

Anônimo disse...

Oi Christian, meu nome é Nicole Luciana e estudo na escola Monte Cristo.Sou da turma C13 e gostei muito do seu livro Mão Dupla que fala sobre um menino que teve de amputar mão.Esse livro é muito bom para que as pessoas vejam como é a vida de um deficiente.Muito legal.

Anônimo disse...

Oi meu nome e Leonardo Pereira
Moni,estudo na escola Monte Cristo,eu gostei do seu livro Mão dupla é muito bom porque incentiva quem ficou aleijado ou nasceu aleijado a não desistir de viver.

Anônimo disse...

christiam achei seu livro uma coisa muito chata não gostei simceramente desculpe ps:estudo na escola monte cristo

Anônimo disse...

christiam david adorei seu livro mão dupla dei para minha turma ler me chamo marcia ribeiro escola monte cristo

Anônimo disse...

OI meu nome Lucas fabiano cunha Diniz, eu estudo na escola vila monte cristo,eu gostei do seu livro Mão Dupla por que fala muitas partes da nossa vida.Eu gostei daquela parte que o pai dele trouxe o joystick para ele jogar video game e para ele não se sentir mal olhando o amigo dele jogar.

Anônimo disse...

Christiam David estou no primeiro ano do terceiro ciclo e li seu livro Mão Dupla e adorei muito.É uma história muito intrigante mas ao mesmo tempo muito triste pelo menino deficiente sem uma de suas mãos.
Eu me chamo Thalia Nonnenmacher tenho 12 anos e estudei esse livro com minha professora Marcia Ribeiro e estudo na escola m.e.f Vila Monte Cristo um abraço de sua adimiradora de seu livro

Anônimo disse...

Oi meu nome é Tais sou da turma C13 estudo na escola E.M.E.F Vila Monte Cristo a professora de portugues Márcia Ribeiro trouxe o seu livro Mão dupla para lermos.Eu achei muito interessante pois a história conta a história do menino que superou suas dificuldades.
Achei muito legal sua ideia.Que seja muito feliz!!!Abraços11!!!
ass;Tais
18/06/2010

Anônimo disse...

Oii Estudamos Na escola E.M.E.F Vila Monte Cristo,Somos da turma C14.
Adoramos Seu Livro Mão Dupla.Uma historia Muito Interessante De acompanhar.
Ass: ♥ Mariana & Rafaela ♥