quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mão Dupla no Americano: trabalhos de alunos

A Professora Letícia Martins, do Colégio Metodista Americano, fez um trabalho bacana com ao alunos de suas três turmas de sétima série. Entre outras coisas incentivou os alunos a contarem, ou recontarem, de outra maneira partes do texto original do livro. Três trabalhos foram selecionados, um de cada turma, os quais seguem logo abaixo. Para ler os textos basta clicar em cima dos mesmos. Os alunos responsáveis pelos trabalhos são: Felipe Zorzo Pereira e André Kafruni, da turma 71; Roberta e Isadora, da turma 72; e Gabriela M. Boeck e Marina P., da turma 73.

6 comentários:

Anônimo disse...

gostei particularmente do texto da gabriela e da marina, da turma 73. é um texto curto e direto, mas que transmite a ideia delas de como foi o acidente do Tiago (fato que não aparece no livro "Mão Dupla").

Anônimo disse...

o texto das garotas da turma 73 está muito bom. elas estão de parabéns.

disse...

Todos os textos ficaram muito bons, estão todos de parabéns... cada um dos textos nos leva, mesmo que de modos diferentes, a refletir um pouco mais sobre o livro e de como pode ter sido o acidente. Só uma pequena correção, Christian, o nome é Felipe ZorzO e não ZorzA. Obrigado a quem leu meu texto, e espero que tenham gostado. Ass.: Felipe

Christian David disse...

Ok, Fê! Corrigido. Vou comprar óculos novos. Grato pela participação.

giovana serafini disse...

Gostei do texto da Gabriela e da Marina. Apresenta um tom realista, bem interessante! Parabéns as autoras!

Unknown disse...

AHHH!! Eu fiquei tãooo feliz que o meu texto e da Marina veio parar aqui!! Obrigada a todo mundo que leu!! Te adoro Letícia ( Professora)!!!