segunda-feira, 26 de março de 2007

Fumproarte

Para quem está escrevendo ou já escreveu um livro e nunca conseguiu publicar, mas gostaria, uma opção, para quem mora em Porto Alegre, é tentar um financiamento pelo Fumproarte da Prefeitura de Porto Alegre. Eles financiam até 80% do custo da edição. A cada semestre é publicado um edital com as normas para a submissão de projetos de várias áreas artísticas, inclusive de literatura. As inscrições para este semestre já encerraram, mas no próximo semestre novos projetos serão aceitos, e, neste ano, a verba para esses financiamentos aumentou em 70%! Quem quiser dar uma olhada deve entrar no link abaixo e pesquisar no site. É interessante baixar o edital desse semestre para começar a conhecer os requisitos e montar o projeto. Não é nada impossível! Vale mesmo a pena fazer uma tentativa. Eu não acreditei muito quando me falaram dessa possibilidade, mas, felizmente, uma amiga insistiu comigo e, graças a isso, fui contemplado com o financiamento que resultou na publicação do meu livro. O negócio é acreditar e produzir!

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/fumproarte/

Nenhum comentário: